terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Que chegue logo...

É chegado o momento em devemos pensar no futuro. Enxergar que os tempos de "piques" e brincadeiras de roda e pular elástico já passaram faz tempo. Devemos perceber que crescemos e que já passa da hora de amadurecer. Começamos a trabalhar, á pensar em constituir família, á pagar contas e tudo de chato que víamos nossos pais fazendo. Mas por mais chato que seja, aos poucos vamos nos tornando independentes. Começamos á caminhar com nossas próprias pernas. E isso as vezes nos traz tristeza (pq nem sempre conquistamos rápido o que queremos), mas por outro lado nos traz a felicidade de perceber que agora sim, somos adultos e isso, essa liberdade, ninguém pode nos tirar.
Acordar cedo depois de um dia anterior estressante é horrível! Perder a praia pq te que estudar,é pior ainda! Mas nossa expressão muda. As rugas de cansaço até aparecem, mas já somos enxergados como adultos de verdade, capazes de tomarmos nossas próprias decisões. E isso recompensa. Eu sei o que quero da minha vida agora. E luto com todas as minhas forças para conseguir. Isso me faz levantar da cama todos os dias. Isso tudo me fez mulher, me fez madura...

*Luiza Pontual e algumas pitadinhas da Raquel*

Um comentário:

Luiza* disse...

Esse texto representa sua fase agora. Já representou a minha um dia, e escrevi com todo meu coração. Fico feliz em saber que isso ocorre com vc. Afinal de contas, temos que amadurecer; virar mulher, mas sem deixar a menina moleca de lado.Não estamos passando por um momento bom nesses ultimos dias. Parece até que sinto sua dor e vc a minha.Mas tudo passa se tivermos fé no Homem Lá de Cima!Fico feliz de te ter ao meu lado, e eu tô aqui, do seu!

Te amo!