terça-feira, 12 de agosto de 2008

Saudades...

Saudades...

Simplesmente saudades,

Do romance, da voz rouca, saudades do cheiro do carro limpo, de observar o sono,
Do café com a torrada cheia de manteiga,
De arrumar o armário e de renovar o guarda roupa,
De ir pra rua ao lado,
Do violão,De rezar o pai nosso,
Do café com leite e biscoito maizena,
De comer pouco,
De ir pra churrascaria,
Da comida japonesa,

Do sppining,

Das conversas sem fim, das mensagens no celular e no blogger,

De acordar cedo,

De tocar e as notas da música vir nos lábios,

Das massagens,

Das fotos

Saudades de nós, da falta de ar,

De descansar a mão na minha perna,

De andar de carro,

De comer rápido,

Da calça com cinto e com a camisa pra dentro,

Das velas,

De rir por bobeira,

Das pernas sobre meus quadris,

Do pé pequeno,

Da torta alemã,

Da covinha do queixo,







De conversar em inglês,

Do passeio de barco,

Saudades do chocolate M e MS,

De ir pra São Paulo,

De viajar nas histórias antigas,
Do show da Ana,

De cuidar e ser cuidada,

De não gostar de tomar banho frio,

Dos banhos de piscina

De camisa nº 1,

De ter esperança,

Da barba espetando,

Do cabelo dividido no meio,

Da moça, da princesa,

De tomar vinho doce,

De cortar a unha,

De como saber me acalmar,

De cobrir do frio à noite,

De ser chamada de linda,

Da intimidade,

E principalmente do beijo de um dedo de distância...E hoje é só saudades...

Um comentário:

Luiza* disse...

Lindo! Lindo demais que fez eu me sentir na sua pele, no seu coração...
Essa sua saudade me lembra a minha, a que eu sinto! Pq mesmo perto eu sinto saudades...Pq sinto saudades do que foi e não é mais!
E saudade dói! É bom de sentir qdo sabemos que udaqui a pouco faremos ela passar! E saudade do que já foi e não volta mais é como cortar o coração com uma faca. É um corte que não cicatriza. Vai ficar ali, pra sempre, por mais que o tempo amenize a dor.
Daqui há alguns anos, olharemos pra traz e a saudade sera apenas um aperto no peito acompanhada de um sorriso de canto de boca, com uma pitada de lágrimas nos olhos.
Pq hj é saudade ruim, mas um dia ela se transforma em apenas momentos que nos fizeram crescer mais a mais pra vida!
Te amo! E sinto saudade de vc! =)