quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cinema...

Ontem fui ver Se eu fosse você 2... A história começa já com o casal Claudio e Helena em crise, prestes a se separar. E é quando estão no elevador que o fenômeno da troca de corpos acontece. Com a experiência que tiveram, acreditam que o fenômeno logo vai passar. Mas não passa. Para piorar a situação, a filha deles, Bia (Isabelle Drummond) anuncia que está grávida e vai se casar.Enfim...Um filme que aborda os conflitos de um casal, fala sobre sentimento, casamento em crise, reconciliação, fidelidade, humor, característica de personalidade, universo masculino e feminino e principalmente amor!
Vale muito a pena assistir pq é diversão do início ao fim!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ver o filme com você e fiquei muito feliz em ver sua alegria, vc estava precisando se descontrair.
Você jamais sairá do meu coração e ressalto que te tornas eternamente responsável pelo que cativas. Lembra ?

Anônimo disse...

Ser responsável por aquilo que cativas não é fácil...Mas em meio as circunstâncias da vida, cada dia que passa vejo que vale a pena...Vale muito a pena ter ao meu lado uma pessoa como vc... Honesto, sincero, amigo, que me conhece, que me entende, que sei que posso contar, sei que vai me dar a mão quando cair...Não me arrependo de nada! Conte sempre com sua amiga aki!
Haaa...e o filme foi ótimo, me diverti muito, ri muito, me fez bem!
Tudo foi ótimo! A fila, caminhar, o café, as torradas, e a torta alemã errada...rsrsrs!

Fica bem...bjs