sexta-feira, 13 de março de 2009

TO DE SACO CHEIO!!!!!!!!!!

To de saco cheio do rumo que minha vida levou...to de saco cheio do egoísmo, da fofoca, cochichos pelos corredores...da soberania de não entender o ser humano...da cara feia, to de saco cheio da pessoa que me tornei...to de saco cheio da falsidade, da mentira, de ser a boazinha da família (eu nunca quis ser boa..alias eu não sou!!!) To de saco cheio de não pensar em mim e pensar nos outros 1º sendo que ninguém pensa em mim...como vou me sentir...como falar comigo...to de4 saco cheio do julgamento( e o pior de ser julgada por pessoas que tem o mesmo comportamento...e já fizeram coisa até pior...mas ficam ali...julgando...condenando...como se eu fosse TOTALMENTE errada ...em pensar ...em agir...em falar...em ser...)pq tenho que agradar a quem?A vc? a quem?NÃO SEU MELHOR NEM PIOR QUE NINGUÉM...tenho DEFEITOS...sou humana...

Mas uma coisa eu aprendi...a não confiar em palavras doces...em agrados...em falsas diversões...em favores...Aprendi a confiar mais em DEUS...a calar a boca... a se fingir de surda...a tomar remédio para TPM...aprendi a pensar na Raquel...vai ser bom pra ela?...ela vai se sentir feliz com isso?...ela gostaria de ser julgada da mesma forma?

A Raquel quer ser feliz com urgência !!!Quer que as pessoas entendam ela e não que ela tem que sempre entender os outros!!!! Ela quer gritar "Chega"!!!

Ela quer ser uma pessoa melhor...ela quer ser respeitada...ela quer ser mais madura pra saber lidar melhor com os problemas...ela quer ser sábia...ela quer ser compreendida...ela quer aprender a passar pelos problemas e superar eles sozinha...pq nem todo mundo vai entender seus momentos "urgh"...ela quer falar o que tiver pensando...sem agredir ninguém...

Talvez esse desabafo seja um rastro da sua TPM que destroi qualquer relacionamento...qualquer sentimento...mas é só uma fase que daqui a pouco tudo acaba e ela volta a ser "NORMAL"...mas tamb possa ser um choro de um coração que ama...confia...se alegra com a felicidade dos outros...fica triste com o sofrimento dos outros...se importa com os outros...precisa dos outros...precisa do irmão...precisa da harmonia do lar dela...precisa da compreensão dos amigos dela...precisa da misericórdia de Deus sobre avida dela...precisa da luta pela vida dela...Talvez ela só precisa ser amada...conhecer alguém especial e casar...ela precisa fazer amor...ela precisa fazer enxoval...precisa ter o quarto dela...a casa dela...as coisas do jeito dela...compra coisas pra casa dela...cuidar dela...Ela precisa viver o que ela sonha em viver...sem pensar no que os outros vão achar...sem pensar se é certo ou não...sem pensar se vai magoar ou não...e quantos já magoaram ela ...fizeram ela chorar...sem pena...

Ela não é especial, não é melhor, não é importante, não é superior, não é certa e nem errada, não é dona da verdade...Ela só é uma pessoa querendo se relacionar...ELA SÓ QUER SER FELIZ!!!!!

Nenhum comentário: