quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lágrimas

Hoje vou juntar todos os filmes mais lindos de romance, minhas vontades, minha esperança, declarações de amor, surpresas, meus sonhos de banhos demorados, dormir de conchinha, os cheiros, abraços, olhares, cumplicidade, carinho, mãos suadas, telefonemas, mensagens de amor, sorrisos, saudades, salto alto, o principezinho, coração acelerado, frio na barriga, comida japonesa, cinema, a Raquel que só você conhece e chorar as lágrimas mais dolorosas!


Te admiro muito e respeito a sua decisão, é o melhor pra todos nós!


Você será pra sempre meu mais belo romance, aquele que eu só via em filmes e que não sabia que existia!

Volto a dizer: - Espero que meu futuro marido seja pelo menos a metade do que você foi pra mim!


Viveria pra sempre ao seu lado! Cuidaria de você!


Vai meu príncipe e seja feliz!


Amo muito você, amo mais do que pude imaginar e hoje percebi o tamanho!

Nenhum comentário: