sábado, 30 de maio de 2009

Quero...

Quero o silencio,
Quero ver a lua,
Quero ser eu e vc,
Quero ver o sol indo embora,
Quero sentir ele na minha pele,
Quero dormir mua,
Quero sentir cheiros,
Quero uma cama enorme,
Quero tomar chocolate quente,
Quero viajar pra serra,
Quero andar na rua agarradinha,
Quero passear de mãos dadas,
Quero receber flores,
Quero colo,
Quero arrumar as malas,
Quero sumir por uns tempos,
Quero esquecer tudo,
Quero dormir em seus braços,
Quero andar de bicicleta,
Quero acordar ao seu lado e vê-lo sorrir,
Quero tomar café da manhã de domingo,comprar o jornal,
Quero ficar na cama com vc o dia todo,
Quero correr com vc,
Quero provar a famosa picanha,
Quero aprender andar a cavalo,
Quero suas mãos,
Quero seu olhar doce,
Quero seu amor,
Quero fazer parte da sua vida,
Quero assistir tv com vc,
Quero o seu ombro,
Quero sua amizade,
Quero sua compamhia,
Quero suas histórias,
Quero amar vc...só isso!

Ainda amo e vai estar aki comigo , pode ser que de uma forma diferente agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda raposa,
Ainda te amo muito e vc também vai estar aqui comigo em meu coração, vc "não foi um erro", jamais, nunca poderia ser. Quero continuar seu amigo, e isto somente vc poderá evitar. Pode contar sempre comigo. Te admiro muito, tá!
PERDOA-ME!