sexta-feira, 19 de junho de 2009

é isso ? acabou ? tudo ? vc não quer nem mais olhar pra mim ! sei que sou muito impulsiva, mais eu fiquei mordida de ciúmes, fiquei triste, não queria te chatear, não foi a minha intenção...só queria engolir aquela tristeza , mas acabei destruindo tudo... Me perdoa se te magoei ... não sei o que fazer ... vc é muito importante pra mim... muito ... mas se vc preferir não atender mais as minhas ligações , não responder mais as minhas mensagens ... eu vou morrer por dentro ... mas vou levantar ... um dia vou levantar ... pq vc vai arrancar um pedaço do mais perfeito que há em mim ... obrigada por tudo ... por todas as conversas ... por todas as mensagens positivas ... por trazer sol pra minha vida ... vc me ensinou o que é amar e o que é ser amada...mas não quero aprender a viver sem vc ... desculpa te pedir isso ... desculpa ...seja feliz ... eu oro por vc todas as noites e sei que o meu Deus te abençoa todos os dias ...

O Senhor me ajuda ... por favor me ajuda ...

Nenhum comentário: