quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tenho falhado tanto...quero sumir por um tempo e esquecer muita coisa...não to feliz, não sinto prazer em nada...o que fazer? Não sei...não tenho feito nada ...trabalho , casa , casa , trabalho...minha vida se resume simplismente nisso! Eu quero ser feliz, eu quero viver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é verdade que você tem falhado tanto, não fale assim. Quanto a sumir por um tempo, talvez seja necessário uma viagem ou alguns passeios. Não estar feliz, não sintir prazer em nada é algo que nós deixamos acontecer, então acho que você deve se esforçar para ser feliz, ou seja, faça acontecer e não espere que aconteça, não deixe que algumas pequenas dificuldades se transformem em GRANDES DIFICULDADES, NÃO SE ENTREGUE...

VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA, TÁ.
bjs