terça-feira, 3 de novembro de 2009

Niver Lu...

Sabe aquela pessoa que pelo menos uma vez na vida vc deseja ser, então, essa é a LU!!!Dona de uma personalidade forte, carinhosaaaa rs... louca por Perfume e super, ultra carismática!(coisa que eu não sei ser...rs!)
Eu a conheço há mais ou menos uns 3 anos e até hoje me surpreendo, tem as palavras certas na hora certa, quando eu mais preciso ela está lá, mesmo que tão distante... O que seria de mim sem a minha melhor "enfermeira" para casos do coração?!? Me apoia em tudo que eu faço, nas decisões que eu tomo... nos meus momentos de deprê ela simplesmente entende...

O melhor estrogonofe de carne que já comi foi na casa dela, pq eu assalto a cozinha mesmo "rs" e tamb pq ela sabe cozinhar como ninguém...

É amiga, a verdade é que vc tá ficando velha e eu quero que vc fique bem velhinha e nunca perca essa "LU" que há dentro de vc que eu tanto amo e admiro.
Um super PARABÉNS e tudo de melhor, pq vc merece!!!
*Amo*

Nenhum comentário: