sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- dia chuvoso, nesse exato momento, está chovendo horrores, ainda tenho que ir para casa e encarar a Dutra nessa chuva, depois pegar um ónibus até em casa...

- o dia não foi muito legal, comi muito no almoço e me aborreci no trabalho, sei lá , ás vezes me sinto no meio de uma guerra, estou o tempo todo tentando não levar um tiro, mas os estilhaços sempre acaba me machucando...(filosofandooo!)

- hoje análise, mas acho que não vou, com essa chuva ir até a Barra...não vou chegar lá às 19:00h...também estou horrível hoje, cabelo por fazer, esmalte das unhas saindo, blusa de malha do Hard Rock , calça jeans e melissa preta...Não dá né...!!!

- Queria mesmo era uma caminha quentinha, um filme legal e um namorado ideal, (pra conchinha...hihihhi!)

- Vamos ver até onde minha vida vai dar pé!

- Fui ...

amo**

Nenhum comentário: