sábado, 23 de janeiro de 2010

- muito triste, briguei feio com o meu irmão, ele me bateu e começamos a nos agredir verbalmente, enfim...tudo errado! Não sei o que fazer, to muito perdida e triste, não queria que tudo isso tivesse acontecido, eu amo meu irmão, somos muito diferentes mas ele é meu irmão !
Não to aguentando mais...to mo meu limite, tudo está dando errado, pensei que esse ano fosse melhor, mas não ta sendo não!to sem esperança, sem vontade, to sem ânimo,não to feliz!
Queria dormir e acordar nos meus sonhos!Não há um dia em que eu não chore!Quero colo!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não fique assim, como eu te disse brigas acontecem em todas as famílas e vc não foi a culpada, se excedeu no controle, mas não foi a culpada. Procure ser firme com ele, porém procure não perder a razão e serenidade, tá! Este ano será melhor sim, confie, tenha fé e lute, lute muito.
Quel, vc irá perder alguns lutas mas não a guerra.
Bjs

Anônimo disse...

mesmo estando ceta, peça desculpas ao seu mano, pois ele é e sempre será seu melhor amigo!