segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário!

Poema de Aniversário

Procurei no dicionário,
Com paciência e cuidado,
O real significado
Da palavra aniversário.
Aquele livro pesado,
Mestre dos visionários,
"Pai dos burros" batizado,
Pareceu-me sectário,
Ao responder meu chamado.
Deveras decepcionado,
Joguei o meu dicionário
Na estante, empoeirado,
Para pregar, solitário,
O meu significado
Da palavra aniversário.
Diz assim, o verbete lendário,
Ontem, por mim criado:
"Aniversário: Espécie de relicário,
Muitíssimo bem guardado
Nas folhas do meu diário,
Dos versos que eu escrevi,
Com todo amor, e não li,
Durante o ano passado."

(Carlos Eduardo Drummond)

Há 47 anos nascia o caçula, com a boca carnuda e com olhar mais doce que já vi, hoje carrega com sigo histórias de uma vida simples, com muitos irmãos, histórias que me enchem de orgulho de ouvir, um menino humilde, sincero, amigo, pensa nos outros antes de fazer alguma coisa, calmo, mas quando se “estora” sai de baixo, ( kkk!) . Já falei que ele poderia escrever um livro com suas histórias, e como sabe contar com detalhes coisas que já aconteceram há muito tempo. Adora banana, tudo de banana, doce, sorvete, bolo etc. Come balançando as pernas, organizado, responsável e infelizmente é flamenguista (Kkkk!). Boooobo, ele é muito brincalhão e alegre é difícil alguém não gostar dele e é difícil esquecê-lo também! Hoje comemoramos seu aniversário, comemoramos mais um ano da sua vida, comemoramos sua felicidade, sua saúde! Acordei e logo pensei em você, vontade de estar com você para poder te dar um abraço apertado e dizer pessoalmente o que deseja o meu coração para esta data especial, agradeci a Deus por dar a você a oportunidade de comemorar junto com sua família e amigos mais um ano de vida, de estar com saúde, feliz, realizado e por ser amado por todos. Pedi a Deus para te dar muitos e muitos anos pela frente, anos de realizações, anos de vitória, anos de paz, anos de conquistas, de amor, anos em que você possa desfrutar o que Deus tem guardado para você.

Feliz aniversário amigo! Beijos!



Nenhum comentário: