terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HUM ... o Natal ta chegando!




A algumas semanas, andando pela avenida principal da minha cidade, senti um cheiro incomparável e indescritível: o cheiro do Natal!
Algumas pessoas tem a memória olfativa mais aguçada, e pelos meus cálculos, é o meu caso, ou teria outra explicação para eu sentir o cheiro do Natal? Mas todo mundo tem uma memória bem guardada que um dia é despertada por um cheiro. Pode ser um perfume, o cheiro de uma comida, de uma flor, de um doce. E cada um relaciona o cheiro a um momento, e é por isso que o meu cheiro do Natal não é o mesmo para todo mundo. Tudo bem, vai, você pode até rir de mim e do meu cheiro de Natal, mas tenho certeza de que aí bem no fundo, há alguma lembrança esperando para ser despertada por um cheiro que você a muito tempo não sente! Enquanto isso, eu continuo andando pelas ruas, sorrindo como uma criança porque tenho ali a sensação de que a minha época preferida do ano chegou!

Nenhum comentário: