sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Querido Deus, hoje vi um filme que as pessoas escreviam pra Senhor e me deu uma vontade de escrever também, estou muito confusa e perdida ultimamente, tenho seguido um caminho que eu já passei e não foi nada legal, não tenho muita vontade de me levantar pela manhã e estou desacreditada de alguns sonhos, esses que me impulsionava a viver melhor e feliz, com esperança! To cansada de esperar Senhor, mas sei que as coisas só acontecem no seu tempo, estão lhe peço mas paciência, que eu não me sinta perdida, que seja forte pra tomar algumas decisões difíceis, principalmente as emocionais!
O que eu queria era algo tão simples, queria encontrar um homem que realmente me amasse e quisesse entrar comigo nessa aventura que é um casamento, queria ter um casal de filhos, um cachorro, um emprego na área ambiental e uma casa toda decorada por mim! Bem Senhor, são esses os meus sonhos, se o Senhor puder e se for da sua vontade que eles se realizem eu ficarei muito, mas muito feliz!!
Obrigada por mais um dia de vida!
Amém!

De sua filha Raquel Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello there! I сould have swoгn I've visited this website before but after looking at some of the posts I realized it's neω to me.
Regardleѕs, I'm certainly delighted I found it and I'll be
bооk-markіng it and chеcking back often!
Feel free to visit my webpage : v2 cigs reviews

Anônimo disse...

Quel,
Não gosto...
Não quero...
Não vou...
Não é o fim.
Ontem eu vivi como hoje,
Pensei na despedida, que eu queria que não chegasse nunca, mas chegou.
Lembrarei sempre das suas palavras boas e companheira ,do seu abraço com doce e amável doçura, das nossas risadas, brincadeira, apoio amigo.Deixo você ir sem medo acreditando Que não estamos nos distanciando...

Obrigado por tudo,

Do seu eterno amigo