
Para impedir que sua filha caçula MillY tome decisões equivocadas e sofra as mesmas desilusões românticas que ela Daphne(Diane Keaton) ela coloca um anúncio na Internet a procura de marido ideal para sua filha...só que ela não contava que sua filha iria se relacionar com os dois ao mesmo tempo e ficar ainda mais confusa...no final ,é claro ela escolhe o cara certo...e ainda por cima sua mão acaba se casando no final...
Um filme muito divertido que mostra a relação entre mãe e filha ...além de ter romantismo...Que eu particularmente adoro!!!

Sofia Coppola é mestra em esmiuçar a Alma Feminina e a solidão que permeia o universo da futilidade exterior...Em meio ao luxo e às orgias gastronómicas, aos festejos ela pontua a solidão e os conflitos da Rainha adolescente, que é um ícone fashionista até os dias de hoje. Ela mostra toda trajetória do ponto de vista humano e não político. Talvez por isso o filme tenha sido linchado pela crítica. Uma injustiça a essa pequena obra-prima.
Por falar no figurino que era de deixar o queixo caído!!!!Lindo !!!!

Quando descobre estar com um câncer terminal, Henry Griffin (Dermot Mulroney) decide viver intensamente o resto de sua vida.Quando assiste a uma aula sobre a morte em uma universidade, Griffin encontra Sarah Phoenix (Amanda Peet), que afetará profundamente seus últimos dias..
Nenhum comentário:
Postar um comentário