terça-feira, 16 de outubro de 2007

Cabo Frio...

Passei o final de semana desse feriadão em Cabo Frio muito bem acompanhada,dei sorte de estar com uma ótima pessoa pq encaramos 4 horas de engarrafamento...Chegamos e fomos direto almoçar pois estávamos mortos de fome,depois passeamos na praia e conversamos ...(o coisa boa ...fofocar olhando o mar...rsrsr),só de pisar na areia descalço já fiquei feliz,pena que estava ventando muito...A noite fomos na Praia do Forte jantar no chezmichou .Ah...passamos rapidinho na feirinha,mas foi bem rápido pq estávamos com muito sono e cansados da viagem...Sábado aproveitamos bastante,passeamos de barco ,pena que não tive coragem de cair na água , estava muito fria..hehehe...jantamos em Búzios em um restaurante muito bonitinho e bem escondido na rua das pedras não lembro o nome agora... vale a pena ir é bem agradável.Uma dica não escolham espaguete com rúcula,tomate cereja e queijo...Não tem molho e um pouco sem gosto...ahh a sopinha de abóbora servida em copinho é ótima...(olha que eu não gosto de abóbora!).Contando que Búzios estava lotado,foi muito bom....

Domingo só descanso e almoçamos no restaurante muito bom...que também não sei o nome , sou péssima para gravar na proxima tiro foto... Almoçamos picanha que eu adoro e pra completar um torta alemã maravilhosa...assim minha dieta foi pro espaço..rsrsrrs