quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Porto Alegre...continuação!!!

Como eu tinha prometido,vou falar sobre a viagem a Porto Alegre...
Fui fazer um curso sobre todos os impostos...o curso foi de 3 dias de 8:30hs a 17:30hs...o curso foi produtivo pro meu trabalho mas foi chato ficar horas escutando sobre IR,IPI,ICMS,PIS,COFINS....e a por ai vai...urgh!!!!
Mas o que compensou foi aproveitar o tempo livre para conhecer a cidade...No dia em que chegamos( eu e Marcele que trabalha comigo)fomos na churrascariagalpaocrioulo (Galpão Crioulo) comer o verdadeiro churrasco gaúcho e é claro que eu adorei...Sou uma carnívora de primeira categoria!!!(rsrsr)...No dia seguinte,curso o dia inteiro,mas como estamos no horário de verão, dava tempo de ver o por do sol depois do curso, que é lindo!!!Estava calor e muito sol o que foi bom pq não sentimos tanta diferença do Rio,que por incrível que pareça estava chovendo quando fomos pra lá...
À noite fomos no shopping Praia de Belas http://www.praiadebelas.com.br/ .O shopping é muito bonitinho...aproveitamos para jantar e bater perna é claro!!!
Na sexta,conhecemos a irmã e o filho de um colega aqui do trabalho que moram lá..Fomos conhecer os bares da cidade baixa...que também lembra muito o Rio...Tomei uma cerveja que só tem lá chamada Polar,que é como se fosse a Skol aqui...Adorei !!!
No sábado curso e volta pra casa...Pegamos o vôo as 20:00hs e cheguei em casa as 23:00hs...muito cansada ,mas feliz da vida!!!

Nenhum comentário: