terça-feira, 11 de novembro de 2008

E mais filmes...

No fim de semana aluguei três filmes o Homem de Ferro que eu postei anteriormente...Os outros são:


O Presente e A lenda do tesouro perdido 2...


Show! Um achado!

Em mais uma de minhas garimpadas na locadora, afim de “achar” um filme para servir de base para postagem da semana, me deparei com O Presente.Para minha surpresa o filme foi “O Presente” para mim.

Penso que encontrar um filme com princípios nas locadoras, é como garimpar ouro.Tem que ser paciente e correr o risco de levar para casa a famosa pirita (ouro de tolo).

Chega de papo e vamos ao filme.
Com música muito agradável, uma trama envolvente e capaz de te prender até o fim, este drama magnífico do diretor Michael Sajbel vai te emocionar e te ensinar, com as lições de vida e a história comovente da garotinha Emily (Abigail Breslin).
É possível ser uma pessoa bilionária e viver uma vida em que seu próximo estará em primeiro lugar?Esta película maravilhosa te mostrará como isto é possível.
Aliás, podemos refletir e fazer um paralelo do filme com a magnífico ensinamento de Paulo Apóstolo que diz:

“Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, de nada valeria!O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1Cor-13,3-7


Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos.

Nenhum comentário: