quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em busca do vestido de prata parte 2!

Acheiiii...!!!!Achei o vestido de prata para o casamento da Di...

Não amei não, mas é bonito...Fui ao shopping no sábado com a Drica e comprei o vestido , até que não andei muito não ...achei logo! Depois fomos jantar no quiosque da Lu e acabamos ficando lá até 2 da manhã ...tava cansada!



Bem, no Domingo fui ao Japa com a Fê e Ursula lá no Rosas e depois passamos no BarraShopping para paga e Renner e acabei perdendo o Celular no banheiro ...acredita!!!Agora vou ter que comprar um celular novo e comprar um Chip virgem para recuperar o mesmo nº...mas isso só depois de comprar o celular!



Só par contar como foi meu fim de semana agitado...pra não dizer ao contrário...!!! kkkkkk



Haaa...e pra completar acho que meu siso ta nascendo aos 26 anos ...não tenho juízo mesmo!!!!

Já marquei dentista na sexta, vou aproveitar e fazer limpeza pq quero fazer clareamento de novo!!!



Bem agora tenho que ir ...vamos ser liberados do trabalho às 15:30h...imagina como não está o trânsito lá fora!



Depois eu conto como foi o casamento da Di...



Beijosss

Um comentário:

Luiza* disse...

achou o vestidoo? que bom!!
tira mtaaas fotos pq eu quero ver, viuu?