sábado, 7 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário Amigo!

Falar de você amigo é muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil ... entendeu??? Não !!!!
Eu quero te dizer que você veio do céu para mim... um presente ... Uma pessoa que entende até o que é difícil de entender ... "eu mesmo me confundo !" Rsrsr...me entende sem julgamento ... sem críticas ... simplesmente me entende .. ás vezes não preciso nem falar! Uma pessoa que divide e soma comigo todas as coisas boas ... e as ruins a gente junta tudo e faz uma coleta seletiva, pra depois só reciclar e tirar aquilo de melhor ...Te agradeço por ser você , sem mentiras , sem ilusões. esse jeito especial que alegra meu coração toda vez que eu estou triste ou desanimada ... existe uma troca por isso da certo ! Você me ouve e eu te ouço e ás vezes nenhum ouve por que falamos juntos! hahahaha ... Amo conversar com vc e por isso um dia sem noticia já trás saudades !Quero ver seus sonhos realizados, quero compartilhar com você suas conquistas, suas alegrias, aquilo te aflige e até mesmo o que te faz querer desistir...
Obrigada por entender meus momentos "urgh" e por me ajudar a sair deles...
Desejo o melhor dos sonhos de DEUS para sua vida, pra sua casa , pra sua família, que os seus planos , sonhos , projetos , desejos e até seus pensamentos sejam conquistados com excelência !
Parabéns pelo dia de hoje e agradeço a Deus por sua vida , por sua saúde, por sua felicidade, por você ser um homem honrado, digno, sincero, humano e principalmente por ter bons princípios ... Princípios dos quais eu gostaria de encontrar no meu futuro marido! Tenho tanto orgulho de conhecer você ... de ter sua confiança ... de ser sua amiga!

Não existe solidão quando somos e temos "um" amigo!

Feliz aniversárioooooo!!!! hahahahah

E mais uma vez Obrigada!

Beijo da sua amiga hoje e sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida amiga,
muito obrigado pela lembrança. Você também alegra ao meu coração quando ele está triste e desanimado. Nosso pacto continua, ou seja, sejamos sempre sinceros. Também amo conversar com você e é um prazer te ouvir, ter sua amizade.
Como eu disse: não entendo como alguém tão especial possa se encontrar sozinha, entretanto, tenho certeza que Deus irá lhe conceder alguém muito especial, especial mesmo, tá!