domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meus amores!


























5 comentários:

Anônimo disse...

Quel,
vc é bela até fazendo careta (HAHAHAHAHA).
"Há certas horas, em que não precisamos de um AMOR...
Não precisamos da PAIXÃO desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga (A SUA), a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir..."

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu AMIGO! e PODE CONTAR COMIGO SEMPRE
, EU DISSE SEMPRE.
SAUDADES, SAUDADES,SAUDADES!!!
OBS: Eu queria era você comigo...

Anônimo disse...

Ahhh...amigo...sei que posso confiar em vc...posso esperar tudo de melhor...posso dizer que tenho um amigo...posso dizer que tenho em quem contar...que tenho um ombro par chorar...que tenho alguém se importe com o meu sorriso e a minha dor!!!

Mais um vez obrigada por me ajudar ... por se importar... por simplesmente estar...estar ao meu lado!

Fica com Deus...vc é muito especial na minha vida...
Desejo de todo coração que vc seja feliz e realizado em tudo que vc deseja! rsrsrsr

Fica com Deus...

Mil beijoss!

Luiza* disse...

Nossa! Meu coração ficou mto apertado de saudades dessa epoca...
Morro de saudades de você e te amo muito!

Anônimo disse...

Eu tamb amiga...vc está nas melhores lembranças...vc me conhece...vc faz parte da minha vida...tem um pedacinho de mim com vc...meu coração!!! Te amo minha irmã!!!

Fica com Deus...e sempre Saudades de vc por perto... pq no coração já ta lá dentro!!!!


Amoooooo*****

Na lente de quem vê, sente e se emociona disse...

AHHHH QUE SAUDADES DESTE TEMPO..
EU QUEROOO..
FICARA MARCADO P SEMPRE..