sábado, 17 de outubro de 2009

Cinema...

Hoje fui ao cinema ver "Te amarei para sempre"...
Eu sou suspeita pq gosto muito de filmes de romance e nessa categoria melhor ainda, gosto de sentir essa sensação de poder voltar ao passado, ou ver o futuro, gostaria de poder voltar ao passado e encontrar uma pessoa e poder ter a chance de dizer o que sinto , ou simplesmente ver como essa pessoa vive e poder compartilhar desses momentos que eu jamais poderia participar...Gostaria de poder ver a meu passado de uma forma diferente, mas segura, de poder dizer pra mim que tudo vai dar certo...Enfim, mudar algumas coisas ou não!

Eu amei, um filme que te faz sonhar e chorar tamb...kkkk!


Clique aki e veja o trailer ... vale a pena!



Amo*

Sinopse

Te Amarei Para Sempre, filme adaptado do romance The Time Traveler’s Wife, ou A Mulher do Viajante do Tempo, escrito por Audrey Niffenegger. Na ficção, Henry, com uns 40 anos, volta ao passado e tem seu primeiro contato com Clare ainda criança, quando a mesma fica encantada por ele e por seus “poderes”. Conforme vai crescendo, Clare desenvolve uma grande paixão por Henry e a recíproca acontece, embora os constantes saltos no tempo façam com que ela fique perdida e o veja apenas esporadicamente – até que encontre o Henry que vive em seu tempo presente.

Nenhum comentário: