sábado, 17 de outubro de 2009

Notinhas...

Horário de verão!!!!
- hoje a meia noite começa o horário de verão...adiantem seus relógios! Eu amo horário de verão, os dias são mais longos e em dias de sol, curtir um fim de tarde lá para as 7 da noite é maravilhoso!!!

Lição de vida!!!!
- assistindo ao Calderão do Hulk, especialmente ao "Lata Velha", conheci a história de vide de Seu Bené, um homem com carisma, simplicidade e talento...
Veja aki a história!!!

Enfim...óculos!!!
- Hoje fui buscar meus óculos de grau, aproveitei e assisti o filme com eles, e vou te falar, que diferença! Quando eu retirei os óculos fiquei com a " vista" embaçada...Tenho consulta no próximo sábado, para tirar essas pequenas dúvidas, afinal sou marinheira de 1º viagem!
Obs: Ele é lindooo e ficou mais bonito ainda no meu rosto! (hahahah!)

Beijos e até!

Nenhum comentário: