quarta-feira, 7 de novembro de 2007

07 de Novembro de 2007

Hoje completo 1 ano na Usina , olhando pra traz posso ver como minha vida mudou depois desse ano...Aprendi muita coisa...melhorei muito profissionalmente,ganhei amigos queridos,aprendi me relacionar com pessoas diferentes e entender como elas são,conheci lugares que nem imaginava que iria um dia estar. Amadureci muito,sou uma pessoa melhor hoje...não digo que tudo isso aconteceu por causa deste trabalho mas uma boa parte foi sim...
Me confundiu um pouco na questão de estar fazendo faculdade de Moda pq meu trabalho é administrativo..mas estou tentando conciliar as duas coisas...ralando muito, chegando da facul quase meia noite todos os dias e na usina não tenho tempo pra pensar em mais nada...(e pra falar a verdade..eu adoro!) Vou sentir falta quando acabar essa correria.
Bem...não posso deixar de agradecer ao meu primo que virou um grande amigo (William) que me deu esta oportunidade de emprego...por ele e com a ajuda e força dele que hoje sou o que sou...Obrigada!!!

Enfim...vivi tanta coisa legal que nem parece que só tenho um ano de Usina...

Que felicidade!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo seu carinho... no que puder ajudar a fazer com que vc se torne uma pessoa melhor, a mim também ocorre esta transfomação... mil beijos ... sucesso neste coração lindo !!!