segunda-feira, 19 de novembro de 2007

E ai vai mais filmes!!!!

Feriadão como este não podia deixar de ver filme...ainda mais pq choveu a maior parte dele!!!


Todos os atores estão muito bem, tanto os adultos quanto as crianças ...uma maquiagem espetacular e impecável... “Oliver Twist” foi orçado em US$ 60 milhões – o filme mais caro da carreira de Polanski. O expressionismo facial do astro mirim é um dos pontos altos da filme. Seus olhos quase sempre lacrimejando são de emocionar até o maior dos brutamontes. A reconstituição da Londres vitoriana também é um dos destaques do filme. A miséria retratada de forma crua pelo renomado cineasta consegue chocar até nós brasileiros do século XXI, infelizmente acostumado a conviver com a pobreza de boa parte de nossa população...Um belo filme,com um figurino maravilhoso!


A guerra é uma das coisas mais absurdas que o homem pode inventar! É uma verdadeira aberração da natureza humana! E este filme mostra bem isso, como o homem constrói uma guerra em busca de uma "suposta honra”.O filme fala sobre uma das batalhas mais sangrentas e sem sentido da história e de como uma imagem manipulada pode servir politicamente para se fazer propaganda e conseguir dinheiro. Filme aborda de forma inteligente a maneira como o governo manipula seu povo...Como não gosto de filme de guerra...não me agradou !!!



Diamante de Sangue e um filme que emociona e choca ao mesmo tempo e que também mostra a dura realidade da África.Dicaprio faz sua melhor atuação desde"Os infiltrados"no cinema.O filme e um drama de ação que aborda um assunto muito delicado sobre a exportação ilegal de diamantes.Leonardo Dicaprio faz uma atuação intensa com o personagem Danny Archer, mostrando todo o cinismo de um contrabandista de diamantes.Djimon Hounson e Jennifer Connely também estão ótimos nesse filme que toca emociona e protesta ao mesmo tempo....Excelente!!!!

Nenhum comentário: