terça-feira, 6 de novembro de 2007

E mais filmes....

Assisti este filme na volta de Porto Alegre...È um filme bem legal com uma boa história, que da vários sustos....finalmente um filme para crianças de 10 ou 11 anos!Quem não assistiu eu afirmo que é bom assistir esse filme inesquecível!!!
A nova técnica de animação foi muito bem usada. A pitada de humor com o clássico suspense/terror ficou da medida certa e os pequeninos ficarão assustados, (quero dizer encantados)... Uma história que deixa impactado desde o momento que começa até o fim. O filme te prende com uma história interessante e com um final inesperado e sem contar também os efeitos visuais e os grandes momentos cômicos... É sensacional!!!!

Excelente filme, atriz impecável... Ela realmente mereceu o oscar, maravilhosa! Não é fácil uma "pessoa" ter que mudar de hora pra outra sobre tudo o que aprendeu, educação, costumes, por causa de um acontecimento, a rainha parecia uma pessoa fria, mas também não é fácil, ela é a "rainha" tem que ter uma postura firme. Além disso, a família real não imaginava o quanto a *princesa* era querida pelo povo. Tony Blair teve uma tarefa muito difícil e teve que agir com muita paciência, mas conseguiu. a cena em que ela estava sentada a beira do rio, chorando foi emocionante. Belo filme

Vi um outro também mais não estou lembrando agora....depois eu comento....até...

Nenhum comentário: