domingo, 16 de agosto de 2009

Festa estranha com gente esquisita!

Minha amiga que é forrozeira, resolveu comemorar seu aniversário em um lugar chamado Ilha Primeira na Barra. Uma aventura só pra mim que não to acostumada (confesso - sou fresca!). Primeiro , pra chegar vc tem que pegar um barco e ir até lá , depois ver gente totalmente largada e sem conforto nenhum, o que salvou foi as palhaçadas delas que se tornou em muita rizada...

Frases :

"é né ...eu vi a foto dele pequeno e não mudou nada!"
"empurrar a porta do Mac, achando que era puxe em inglês"
"vc é meu norte!" - essa foi a melhor! hahahah
"ta maluuuuca!"
"imitação do tiririca!"
"jo cla dan dan!"
"potinho de ouro no fim do arco - íris!"
"deixa eu ver a canela!"
"baleia!"

hahahahhaha!!!!

A barriga chegou a doer! Muito bom amigas! Valeu!


Nenhum comentário: