sábado, 1 de agosto de 2009

Teatro













Fui ver a peça "Não sou feliz , mais tenho um marido" com a Di e o Gê . Um monologo que a atriz dá voz a Viviana, uma escritora que, durante a coletiva de imprensa de seu livro, aproveita para desabafar os acontecimentos de um casamento falido de 27 anos. Bombardeada pelas perguntas dos jornalistas no auto- falante que aborda temas comuns a qualquer casal, como a paixão dos homens por carro, tevê e futebol (- a parte melhor!), a falta de diálogo dentro de casa, as agruras da construção da casa na praia.
Zezé Polessa dá um show de ritmo, de comédia.

Em um determinado momento, a personagem confessa:

– Se você me perguntasse há 10 anos, quando não restava mais romantismo em nenhum dos meus dias, e que dirá das minhas noites, se eu era feliz, eu teria dito que não. E continuei casada.

Zezé se mostra à vontade em cena, vive a história com sinceridade, embora tenha pouca semelhança com a personagem.

A peça chama a atenção para esse tipo de tempo perdido, quando você está insatisfeita com uma determinada condição e não consegue ter coragem de sair dela.

O cenário de Gringo Cardia é lindo, o figurino de Alexandre Herchcovitch (- maravilhoso!).

Não estava muito animada, afinal ir ao teatro segurando vela não é tão legal assim!
Sentei sozinha , pois não tinha lugar ao lado deles. Enfim, ninguém pra vc comentar, a parte mais engraçada ou se não foi tão engraçado assim!

Beijos * até!

Nenhum comentário: