sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Nada acontece por acaso !

Nada na vida é por acaso...existem certas coisas que acontecem nas nossas vidas que dão uma certa tristeza . Tristeza de não conseguir algo que naquele momento julgamos ser a coisa mais importante ... muitas vezes nos enganamos ... mas de uma coisa eu tenho certeza ... de que nada foi em vão ...tem um motivo (razão) para tudo ... talvez nós não entendamos quando acontece, mas um dia com certeza ,vc olha pra tras, e pensa como Deus escreve certo por linhas tortas...Por isso, eu agradeço a Deus todos os dias ,pelas minhas conquistas,as minhas tristezas,as minhas frustrações , as minhas alegrias...enfim...Sou grata por cada pelinho do meu corpo...por cada batimento do meu coração...por cada sorriso da minha boca...por cada lágrima que escorre em minha face... por cada suspiro...

Eu te agradeço meu Deus querido , por cada minuto da minha vida ... por toda força nos momentos difíceis ... por toda coragem nas horas de medo ... por cada alegria que me invade ... por todo amor que eu sinto ...

Obrigada meu Deus !!!

2 comentários:

Luiza* disse...

Vim te visitar aqui! E fiquei feliz por ver que as tristezas ficaram no outro blog...
Mudei seu endereço no meu fotolog...
Li seus textos e me senti um pouco renovada, mas com muita saudade de você...

Superaremos sempre tudo!

te amo!

Luiza* disse...

Ps. Não ganho uma foto minha aqui, não? =(