sábado, 29 de setembro de 2007

Nossa que sábado...

Poxa, pensei que poderia descansar no final de semana,só pensei, pq além de estudar minha tia ficou com raiva de mim , uma história longa que até agora não entendi muito bem e pra completar estou na TPM e por consequência a depressão que faz vc chorar do nada, vc fica tão sensível que qualquer coisa que aconteça, por mais simples, vc se magoa e chora,queria não ser assim, pq é um saco, não é todo mundo (principalmente os homens) que entende, eles acham "frescurinhas" feminina...Vai nessa!!! Queria ver se eles aguentariam esse descontrole emocional,hormonal(sei lá), sem soltar uma lágrima se quer....É mais forte que nós...
Bom.. pra completar estou sem canal a cabo e a única coisa que me restou nesse sábado chuvoso é ver Zorra Total..ninguém merece!!!.....Já sei, vou ler um livro "O CORTIÇO"quem sabe eu me divirto um pouco..(lendo o cortiço??)Tá...tudo bem... não vou me divertir....

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que todoas as mulheres,como regra, são fortes, nós homens é que somos fracos, com certeza. Até na hora de compreender vocês somos fracos.